terça-feira, setembro 02, 2014


Monovin A e seus milagres

0

E aí que fiz aquele tal shampoo bomba que as minas falavam na internet, tinha cortado o cabelo e me arrependi. Comprei o Monovin A, Bepantol e shampoo sem sal. Na primeira semana achei que o meu cabelo ficou estranho, hidratado na raiz e ressecado na ponta, também nem sei o motivo. As semanas foram passando e com elas, uma gama de 4 meses. E esse é o resultado:
É, eu não sei sorrir em foto. Também pode reparar na mutação da minha sobrancelha


No início fiquei com um pouquinho de caspa, mas bem pouquinho mesmo. Essa semana acaba o meu shampoo e vou dar uma pausa no uso do Monovin. A princípio eu gostei, meu cabelo parou de cair e realmente cresceu, não de forma milagrosa, mas como eu acho o crescimento do meu cabelo é muito lento, considero que tenha crescido bastante, mais ou menos 6cm ou um pouquinho mais nesse período.

Eu indico Monovin A? Sim! Não morri, não peguei infecção ou fiquei com cara de cavalo. Rsrs... Mas também indico uma alimentação bem rica em nutrientes e vitaminas.


Receitinha

3 ml de Monovin
25ml de Bepantol
300ml de Shampoo sem sal


E boa sorte com a sua experiência! 

0 comentários:

Postar um comentário